O meu primeiro fotograma foi feito no laboratório, com os outros colegas e o professor. Comecámos por apagar as luzes e deixar só as de presença. Em seguida colocámos o papel fotográfico no ampliador e os objectos sobre este, acendemos a luz do ampliador durante uns segundos e deixámos o papel exposto a esta luz. Em seguida revelámos passando o papel fotográfico por 3 tinas com diferentes quimicos: 1º revelador , 2º banho de paragem , 3º fixador.
E assim resultou este fotograma.
Sem comentários:
Enviar um comentário