quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O meu 1º Fotograma




O meu primeiro fotograma foi feito no laboratório, com os outros colegas e o professor. Comecámos por apagar as luzes e deixar só as de presença. Em seguida colocámos o papel fotográfico no ampliador e  os objectos sobre este, acendemos a luz do ampliador durante uns segundos e deixámos o papel exposto a esta luz. Em seguida revelámos passando  o papel fotográfico por 3 tinas com diferentes quimicos: 1º revelador , 2º banho de paragem , 3º fixador.

E assim resultou este fotograma.

Sem comentários:

Enviar um comentário