quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um exercício de prioridade à abertura


Este exercício foi feito em fotografia digital. A primeira fotografia foi feita com uma abertura de 11 (f11) e a segunda com uma abertura de 5.6 (f5.6). Assim sendo o fundo, em relação ao plano de focagem, ficou menos desfocado na fotografia com uma abertura média (f11) e muito desfocado na fotografia com a abertura maior (f5.6).


Em relação à definição da imagem e cor obtêm-se melhores resultados quando, reunindo condições para tal, se usa uma abertura média.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fotografia em fotograma



Este fotograma foi feito em fotografia digital,utilizamos o efeito do cabelo para queimar parte do papel fotografico em seguida revelamos um negativo na parte não queimada
 FIM.