quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Um exercício de prioridade à abertura


Este exercício foi feito em fotografia digital. A primeira fotografia foi feita com uma abertura de 11 (f11) e a segunda com uma abertura de 5.6 (f5.6). Assim sendo o fundo, em relação ao plano de focagem, ficou menos desfocado na fotografia com uma abertura média (f11) e muito desfocado na fotografia com a abertura maior (f5.6).


Em relação à definição da imagem e cor obtêm-se melhores resultados quando, reunindo condições para tal, se usa uma abertura média.

1 comentário:

  1. Muitos parabéns pela contextualização das imagens: Explicas de forma clara os processos técnicos, fazendo uso de uma linguagem igualmente técnica.
    Além disso, não te limitaste a descrever o processo mas antes a analisá-lo pois concluis a postagem com uma reflexão técnica.

    Uma vez mais:
    PARABÉNS!

    ResponderEliminar