skip to main
|
skip to sidebar
toze e-portfolio
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
Foto tirada com processo pin hole...
positivo da fotografia anterior
1 comentário:
Xphia
2 de dezembro de 2009 às 11:48
Uma postagem deveras sucinta!
Trabalho realizado na disciplina de?...
Qual foi o processo do trabalho?
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2009
(7)
►
dezembro
(2)
▼
novembro
(3)
Foto tirada com processo pin hole...
fotografia (pin hole) com fotograma
Álbum Dígital
►
outubro
(2)
Acerca de mim
To Zé
Ver o meu perfil completo
Uma postagem deveras sucinta!
ResponderEliminarTrabalho realizado na disciplina de?...
Qual foi o processo do trabalho?